Condições de entrega
Trabalhamos diariamente para que receba a sua encomenda na sua morada o mais rapidamente possível.
Portugal Continental via MRW – previsão de entrega é de 2 dias úteis após expedição
- Peso até 1,800 kg: 5,50 €;
- Peso de 1,80 kg até 4,60kg: 6,80 €;
- Peso de 4,60 kg até 9,50kg: 8,10 €;
- Peso de 9,50 kg até 19 kg: 9,30 €;
- Peso de 19 kg até 29 kg: 10,55 €;
Portugal Ilhas – Madeira e Açores: Transporte normal (7-15 dias) -> 12 € (a levantar num balcão CTT)
Enviamos também para outros países, mas para podermos calcular os portes de envio terá de confirmar os mesmos connosco usando o formulário de contacto do nosso website.
Devoluções e trocas
Segundo as normas europeias, considera-se que uma loja online tem a obrigação de reparar ou substituir um bem adquirido, oferecer uma redução no preço ou o reembolso ao consumidor, se o bem em questão se revelar defeituoso, não tiver a aparência ou funcionamento como anunciado.
Pode devolver-nos a encomenda até 15 dias depois da data em que recebeu a mesma, nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, assumindo que os produtos adquiridos se encontrem em perfeito estado de conservação, não são alvo de personalizações que os tornam exclusivos, como por exemplo, nomes próprios, fotografias ou frases pedidas pelos clientes, e acompanhados de etiqueta, envelope de envio e fatura.
Bastará entrar na sua conta e preencher o formulário presente na aba: Trocas e Devoluções. Após submissão, o pedido será analisado pelo nosso serviço de Apoio a Clientes e, caso se verifique, será articulada a respetiva troca do produto ou devolução do montante por transferência bancária, num prazo máximo de 30 dias.
Em caso de resolução, incumbe exclusivamente ao consumidor suportar o custo da devolução do bem.
Após a receção da encomenda na nossa loja, o reembolso poderá oscilar entre 3 e os 12 dias úteis. Logo que tivermos verificado o estado dos artigos devolvidos, enviar-lhe-emos um email para o informar. Lembre-se de que o reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra. Se realizou o pagamento via MULTIBANCO, terá de nós indicar via email o seu código IBAN para que realizaremos o reembolso.
De lembrar que Ana Oliveira Gonçalves, Unipessoal lda faz trocas de qualquer artigo, por qualquer motivo, desde que dentro do prazo estipulado e desde que este não possua qualquer tipo de personalização, como por exemplo, quando se trata de produtos que incluem nomes próprio, frases específicas ou fotografias. As devoluções apenas são feitas se o artigo possuir algum defeito.